Afinidade com Deus

AFINIDADE COM DEUS
A ambição do ser humano é ter uma maior afinidade com o Criador, para seguir com um método característico de transmutação.
Nunca se consegue de uma vez, o jardineiro e o lavrador, plantam uma semente regam, adubam e com o tempo elas crescem, e colocam suas flores e seus frutos.
Assim é a evolução do tempo, é plantar as flores os frutos e o resto é obra da constância, e da transmutação de energia em avanço incansável, por isso nos livros sagrados está escrito que Deus necessitou de sete dias para criação do mundo, e como sete foram as pragas do Egito.
Mas porque esse número sete é tão forte?
Porque o sete é a soma do triângulo, mais o quadrado, conceito dos corpos e os quatro elementos é o todo manifestado em todas as coisas, O número sete são os principais poderes místico.
O sete é o homem em pé dividido ao meio, em seu poder, superior e inferior, representando o equilíbrio da cabeça, que deve ser mais forte que o tronco, e as extremidades.
E no algarismo romano ele está expresso com yoni e dois lingans, que simboliza o equilíbrio em três.
Mais o sete é sobretudo é uma medida do tempo e espaço, é a única medida da qual não podemos prescindir, em nosso planeta para qualquer realização embora se saiba que ela é divina.
A nossa mente e o nosso corpo sabe precisamente disso, e o não segui-lo é a origem de muitos fracassos, entre aqueles precipitados, que não aguardam o ciclo dos sete.
No Tibete o mago pensa, que precisa de pelo menos sete vezes, antes de cada realização, e para conseguir algo, deverá executar um mínimo de sete vezes o seu cerimonial, necessitará de sete dores, sete prazeres, sete fracasso e de sete triunfos.
Voltando a falar do corpo mental, ele tem a função de corporificador, é quem nos dá a possibilidade de nos acercarmos de Deus, o criador absoluto. Essa é a forma do último ensinamento alquímico, de que tudo é vivo no universo, e tudo representa Deus, em sua imagem e semelhança. Isso não se refere somente aos homens, nem ao reino animal como afirmam, O Criador é a fonte em toda sua expressão, é o corpo mental o mais poderoso atributo do homem.
Pensar é querer, e o homem se expressa em pensamento em todas as suas realizações.
A alma não é patrimônio de todos, ela é uma individualidade criada pelo homem, em união com o corpo físico, psíquico, e espiritual. O corpo pode ser corporificador de tudo, transforma tudo em materialização. Mais será que corporifica a alma?
Neste caso ela tera que se formar à imagem e semelhança de Deus. Mais como realizar se negamos Deus antropólogo e humano? Como não conhecemos sua forma. ele terá que ter todas as formas? É compreensível o não entendimento, mais ele se torna mais belo ao não compreendermos.
Deus tem uma forma, uma linguagem, e um nome, todos os três omitidos ao homem consciente e subconsciente, mas, nem por isso inexistente. O trabalho alquímico do corpo, é fazer com que ele se sincronize com o cosmo no momento de criar a alma, para que no mais puro absoluto e secreto dos nossos corpos, e sentido da percepção, possa receber, o fiel retrato de Deus, a imagem total e semelhança a nossa alma, individualizando-a em toda forma corpórea conhecida por nós. Para sermos um fiel reflexo da energia do Criador.
Esse é o ponto secreto, que jamais será revelado em vida ou na morte, antes de terminarmos as últimas quatorze encarnações na terra.
Depois de completarmos essas últimas estamos prontos para partir é sinal que purificamos o nosso corpo, estamos voltando limpos organizados, sem nenhuma falha nas nossas lições da evolução terrena.
Se você quer transformar a sua vida através do poder do seu subconsciente, conheça nosso MÉTODO REPROGRAME 21 E mude sua realidade de uma vez por todas !
#eusouoquesou #vanessapaço #autoconhecimento #espiritualidade #arcturianos #reprograme21 #poderpessoal #reprogramaçãomental